Sorteio - Enxoval & Cia

Tempo de leitura:
em quarta-feira, abril 4

111 comentários


Mais um sorteio !!!!!
Que felicidade poder trazer sorteios ótimos como esse para voces!

A Enxoval & Cia, parceira aqui do SB, onde apresentei para voces no post anterior: aqui
Disponibilizou esse lindo jogo de cama para sortear entre as seguidoras do SB:

Composição: 100% algodão
Percal 200 Fios
Com pala dupla, dobra feita e viés
Medida: lençol de baixo com elástico 1,88m x 1,38m
lençol de cima 2,50m x 2,20m
Fronha 70cm x 50cm
OBS: Lençol para colchões de 30cm de altura .

Para participar:
Assinar a newsletter da Enxoval e Cia:

Preencher o formulário:


Chance extra:

Deixar um comentário deixando sua opinião sobre o sorteio:
01 Chance extra.

Dar RT na Frase no Twitter:
"Quero ganhar o Jogo de Cama Casal da @enxovalecia que o @SempreBelasblog está sorteando: http://migre.me/8xb02 
01 chance extra.

Publicar a frase no Facebook:
"Quero ganhar o  Jogo de Cama Casal 200 Fios Le Gardien Floral Verde  da Enxoval & Cia que o Sempre Belas está sorteando: http://migre.me/8xb02 "
01 chance extra


Considerações:
* O prêmio será enviado pela Enxoval & Cia sem nenhum custo para a ganhadora.
* O sorteio será realizado pelo método Randon.org e a ganhadora será avisada por email tendo 48 horas para responder o email, se não farei outro sorteio.
*As inscrições para o sorteio começa hoje 03/04/2012 e termina dia 03/05/2012.
Resultado sairá em dois dias.

Boa sorte!!!
Beijos.

111 comentários:

  1. Olá doçura!!
    Parabéns pela parceria de sucesso. Acho os enxovais lindíssimo e de muito bom gosto. Amanhã volto pra participar e divulgar. Agora vou à igreja orar por nós, rsrs. Bjos
    DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO!!

    ResponderExcluir
  2. Amigaaa que sorteio MARA!!!
    Esse eu ganho heim, ainda mais que estou arrumando meu quarto...vai ficar lindoooo *-*
    O enxoval eh maravilhoso....sorte pra mim \o/

    beijinhos Luh
    Luh

    ResponderExcluir
  3. Obaaaaaaa, tô participando amiga!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite querida
    recebi meu par da Bárbara Krás,
    vc comenta?
    obrigada e aproveite os sorteios do blog ok
    são 2 ótimos, vc vai amar! ;)
    bjão
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  5. adorei o sorteio ;) ja estou participando, boa sorte pra mim rs *-*
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. nossa q lindooo!
    adorei este sorteio. o premio é maravilhoso!
    podia ter um desse toda semana, rsrs.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá belinha!
    Amei este promo, as peças são maravilhosas estou de olho nelas, hihihi. Bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Bom dia bela flor!!
    Agora sim! vim participar, divulgar e torcer bastantãoooooooooooo!, rsrs. Bjos!
    DEUS TE ABENÇOE SEMPRE

    http://wwwbelascheirosasepoderosas.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-sempre-bela.html

    ResponderExcluir
  9. Eu amei esse sorteio!!!!

    MInha mãe é doida por jogo de cama!!!
    Seu eu ganhar vou dar pra ela!!!

    Mil beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. oi flor, super parabéns pela parceria maravilhosa e, claro, estou participando e torcendo muito!!!
    bjkas desejando uma ótima Páscoa, cheia de Luz, Amor e Felicidades!

    ResponderExcluir
  11. Nossa que lindo!

    Que Deus me ajude a ganhar este!!

    Bjs, Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  12. Jandira Silvaabril 04, 2012

    Olá! Muito bom esse sorteio.
    Ficarei muito feliz se ganhá-lo.
    Tomara que sim!

    ResponderExcluir
  13. UAU!!!!!
    Quero muuuuito!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Participando e torcendo muito!!!
    Que sorteio maravilhoso, quero muito esse jogo pra deixar minha cama mais linda e aconchegante!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. ESTOU PRECISANDO COM URGÊNCIA REFORMAR MEU ENXOVAL, 31 ANOS DE CASAMENTO...

    ResponderExcluir
  16. Eu simplesmente amei esse sorteio, esse jogo é tudo de bom, torcendo muuuuuuuuuuuuuuuuito pra ganhar!

    ResponderExcluir
  17. Amei o sorteio!!! Muito lindo esse jogo.

    ResponderExcluir
  18. Já conheçia a Enxoval & Cia por meio de outros blogs,Que sorteio mara...

    ResponderExcluir
  19. Amei esse sorteio e parabens pelo blog é lindo... espero ganhar!

    ResponderExcluir
  20. Fabi Rovessaabril 04, 2012

    Participando e torcendo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Adorei o sorteio, pra quem tá fazendo enxoval, euzinha espero ter sorte para ganhar, dei uma olhadinha no site deles , cada coisa mais linda lá =D

    ResponderExcluir
  22. Andressa Nunesabril 04, 2012

    ADOREI O SORTEIO,ESTOU TORCENDO PARA GANHAR!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Muito lindo esse jogo, quero muito ganhar!

    ResponderExcluir
  24. Opa como é ter um enxoval como um sonho de consumo de algumas mulheres e eu,quero

    ResponderExcluir
  25. O sorteio é tudo de bom, quero muito esse jogo maravilhoso... super prêmio!!
    Adriana C.

    ResponderExcluir
  26. Adorei o sorteio! Enxoval lindo demais...
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Que belezura de mimo,quero muito ser a grande sortuda.......

    ResponderExcluir
  28. Participando e querendo ganhar para deixar minha cama mais linda!

    Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  29. participando e espero poder ganhar!!

    ResponderExcluir
  30. O Sorteio tá maravilhoso e eu to super torcendo pra ganhar!

    bjo

    luiza_direitogv

    ResponderExcluir
  31. Tomara que seja eu a felizarda!!!O blog é 10!

    ResponderExcluir
  32. Amei o sorteio! Uhuhhuhh! Bah! Guria tô precisada de jogo de cama, meus tão acabadinhos.

    ResponderExcluir
  33. Oi flor, esse conjunto é super lindo e delicado, adorei! Vamos ver como vai ser, né? sorte p mim....kkkkk

    Deus abençoe,bjus

    ResponderExcluir
  34. Adorei este Sorteio e este Jogo de Cama ficará perfeito no meu quarto!!!
    Participando!! Bjs.

    ResponderExcluir
  35. Participando e torcendo!!!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  36. Adorei. É um super presentão!

    ResponderExcluir
  37. Que maravilha de sorteio...estou precisando tanto!!!
    Bsinhos =)

    ResponderExcluir
  38. Linda parcria, adorei,participando e torcendo muito,bjs.

    ResponderExcluir
  39. *.* Que lindeza ! Participando !\o/

    ResponderExcluir
  40. Adorei este sorteio!!!

    Vai ser um ótimo presente pra minha mãe.

    ResponderExcluir
  41. Lindo o jogo do sorteio, ameiii, participando e torcendo muitooo!!!!

    ResponderExcluir
  42. Nossa, esse sorteio é tudo de bom!
    Eu e minha cama iremos adorar!!!
    Bjus!!!:D

    ResponderExcluir
  43. lindo esse jogo este é um belo sorteio que eu vou levar para casa
    bjs estou participando

    ResponderExcluir
  44. Adorei,esse conjunto é lindoo!!!
    Participando\!!!

    ResponderExcluir
  45. Ele esta perfeito,quero ganhar!!!

    ResponderExcluir
  46. Noooossaaa!!!
    Esse sorteio é maravilhoso!!!
    vou correndo me inscrever!!
    ótimos sorteios no Sempre Belas ...
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  47. Letícia Wilkeabril 16, 2012

    Participando e torcendo!!!
    Quero muito dormir numa cama linda assim!!!

    ResponderExcluir
  48. to participando e quero muito ganhar este kit pois ele é espetacular,lindo.

    ResponderExcluir
  49. ai que sorteio maravilhoso..claro q to participando e torcendo mto...
    bjs

    ResponderExcluir
  50. Estampa delicada e de muito bom gosto, eu quero ganhar!

    ResponderExcluir
  51. Adorei o sorteio!!!! Estou participando, pois preciso muito ganhar um jogo de cama assim pq vou me casar em breve e seria um bom presente neh????

    Sucesso para o blog e parabéns pela parceria!

    beijosss

    ResponderExcluir
  52. Amei! Espero ser sorteada!

    ResponderExcluir
  53. O enxoval é belíssimo, de extremo bom gosto! Parabéns pela parceria.
    Amei, estarei torcendo com os dedinhos cruzados!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  54. Vai ser meu primeiro jogo de cama de casal do meu enxoval (me caso em 2013) Torcendo muuuito ^^

    ResponderExcluir
  55. oiii.. to aki torcendo muito pra ganhar..... me casei a poucos meses... mas ainda estou termnando meu enxoval.... kkk.....

    espero ganhar....

    o/

    ResponderExcluir
  56. Parabéns, Amei o sorteio!!! Lindo esse jogo, quero muito ganhar!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  57. Eu amei o sorteio. Este jogo de cama combina perfeitamente com o meu quarto. Liiiiindo.
    É meu!

    ResponderExcluir
  58. Gostei do sorteio, obrigada por disponibilizar a nós uma oportunidade de deixar a casa mais bonita =)

    ResponderExcluir
  59. Eu quero ganhar muitooooooooooooo!
    Chance extre - Sandra - sm.sandra.sm@gmail.com
    Salvador - Bahia

    ResponderExcluir
  60. Eu quero ganhar muitooooooooooooo!
    Chance extre - Sandra - sm.sandra.sm@gmail.com
    Salvador - Bahia

    ResponderExcluir
  61. É lindo o jogo de cama! Adorei!! Quero ganhar! :)

    ResponderExcluir
  62. ADOREI QUERO MUITO!!
    http://artesanatoluguimaraes.blogspot.com.br/
    http://espacodebelezabyluguimaraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  63. Participandooooo!!! Nossa ganhar um conjunto 200 fios é td de bom \0/ Eu queroooooooooo :D
    Bejuss ♥

    http://esmaltandoguaruja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  64. Renata Maria Fantimabril 20, 2012

    Olá! Não conhecia o Blog e adorei! Gostaria muito de ganhar esse lindo kit!
    Beijos
    Renata

    ResponderExcluir
  65. Na minha opinião sorteios da enxoval é um dos sorteios mais legal que existe parabéns pela parceria e o site pelo bom gosto!

    ResponderExcluir
  66. Que lindo esse jogo, eu gostaria muito de ganhar e dar pra minha mãe já que em seu aniversário não dei nada :S , mais é liiiindo demais né ?

    ResponderExcluir
  67. Que lindo esse jogo, eu gostaria muito de ganhar e dar pra minha mãe já que em seu aniversário não dei nada :S , mais é liiiindo demais né ?

    ResponderExcluir
  68. Participando e torcendo muuuuito!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  69. Muito bonita a peça, parabens pelo sorteio.

    ResponderExcluir
  70. é lindo, quero muito,muito,muito,muito ganhar!



    beijinhos!

    ResponderExcluir
  71. Eu quero muuuiiiiito Ganhar !

    ResponderExcluir
  72. https://twitter.com/#!/Ellianeramos/status/195149928182464512
    X
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    AMO O BLOG. SIGO O BLOG.
    NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    twitter: @ellianeramos
    newsletter: ellianeramos@hotmail.com
    ESTADO: RIO DE JANEIRO
    PAÍS: BRASIL
    AMEI O SORTEIO. QUERO GANHAR.
    OBRIGADA. BEIJOS
    X
    X
    X

    ResponderExcluir
  73. Minha opinião é que esse sorteio é maravilhoso,beijos!!!!!!

    ResponderExcluir
  74. amei muito lindo!!participando e torcendo para ser meu!

    ResponderExcluir
  75. Adorei esse sorteio, maravilhoso!
    Participando :)
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  76. To querendo morar com meu amor e quero coisas pra casa, amei!

    ResponderExcluir
  77. Esse kit é super lindo, tomara que eu dê sorte!!

    ResponderExcluir
  78. Participando e torcendo muito! Amei o sorteio, de muuuuita qualidade, parabéns!

    ResponderExcluir
  79. Peças lindas e de extremo bom gosto. Eu queeeeeroooo!!rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  80. PARTICIPANDOOOOO
    *
    *
    *
    *

    *
    NA TORCIDA POIS É BEM NO DIA DO MEU ANIVERSÁRIO SERIA UM BELO PRESENTE

    ResponderExcluir
  81. PARTICIPANDO DO SORTEIO
    TE SEGUINDO
    TONINHA FERREIRA
    FIZ A CHANCE EXTRA
    ESTOU NA TORCIDA

    ResponderExcluir
  82. Que ótimo esse sorteio!!
    Um dos melhores que já participei até hoje.
    Beijos

    ResponderExcluir
  83. Que ótimo esse sorteio!!
    Um dos melhores que já participei até hoje.
    Beijos

    ResponderExcluir
  84. paricipando


    evellinca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  85. que sorteio Maravilhoso....amei conhecer o seu blog e participar do sorteio ...

    Um grande beijo e vou ficar na torcida....


    Cris!!!!!

    ResponderExcluir
  86. Desejo muiiito ganhar este sorteio.
    Minha cama vai ficar liiiiinda de viver !
    Não tem que divulgar no blog?
    Estou seguindo e fiz o cadastro newsletter também.
    BJ

    ResponderExcluir
  87. Adorei este jogo de cama, por isso estou participando!!!

    analaice

    ana lucia
    analaice@pop.com.br

    ResponderExcluir
  88. Participando!
    Adorei o sorteio, torcendo bastante para ganhar esse lindo jogo de cama, estou precisando muito renovar meus lençóis!

    ResponderExcluir
  89. Sorteio maravilhoso mesmo!

    Será que tenho chances? rss

    Beijos

    Vera Lucia de Sousa
    veraluciasu@gmail.com

    ResponderExcluir
  90. Muito interessante o sorteio, belo presente para o dia das mães

    ResponderExcluir
  91. Ameiii!
    Eu quero muitoOo!

    ResponderExcluir
  92. Eu to dentro desta promoção maravilhosa...; divulguei no face, blog e twitter.;.;.;bjos
    bykmori@hotmail.com
    tia katia

    ResponderExcluir
  93. Adorei conhecer seu blog.
    Participando do sorteio. O jogo é lindo e adoraria ganhar. Estou na torcida. Bjs

    ResponderExcluir
  94. Adorei! Esse jogo de cama é lindo! =D

    ResponderExcluir
  95. Olá, amei esse sorteio, participando, e torcendo muito pra ganhar! essa promo é tdu de bom!

    ResponderExcluir
  96. eu quero participar...
    não tenho face mas postei no meu blog
    sera que vale
    bjokas!!!
    http://ninaatellier.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  97. Um mega sorteio... quem não gosta de dormir no bom e melhor lençol?? Quem sabe eu ganhe de presente de niver, que será dia 15/05..
    Dedinhos cruzados...
    Postei link tbem no meu blog na pagina de sorteios... bjsss

    ResponderExcluir
  98. Adorei o sorteio!
    Já estou participando, beijocas!

    ResponderExcluir
  99. olá querida já estou participando emm beijos ..e boa sorte ara todas nósssssssss

    ResponderExcluir
  100. - AdOreeei o sOrteiiO
    EstOu mesmO precisandO de um JogO de camaa novO. =D
    ^^

    ResponderExcluir

TOPO

Instagram