Marina Mello completa 30 anos + novidades!

Tempo de leitura:
em quarta-feira, outubro 31

2 comentários
Olá suas lindas!
É sempre muito bom quando posso trazer para voces novidades de empresas que conseguiram conquistar seu espaço nesse meio tão competitivo como  é o caso dos calçados não é meninas?
A Marina Mello vem trazendo ao longo desses trinta anos muita qualidade, conforto nos seus lindos calçados.
Sempre pensando na mulher moderna, antenada e no nosso bem-estar  a Marina Mello completou 30 anos ontem, 30 de outubro. Aliando tecnologia, beleza e conforto, a Marina Mello traz para o verão 2013 tênis com cores modernas e vibrantes, além da palmilha de gel, que distribui o peso em toda superfície do pé, garantindo mais estabilidade ao caminhar. Tem tudo haver com a gente que sempre estamos na correria do dia a dia e mesmo assim podemos ficar lindas com todo o conforto que nossos pés merecem!
Tenis Casual Feminino Marina Mello 4006 - Kaki
Tenis Casual Feminino Marina Mello 1042 - Taupe
A Marina Mello  segue a tendência da moda  para proporcionar modelos atuais para suas consumidoras que sempre são exigentes na hora de escolher um modelo que traga conforto e que deixa voce linda com um estilo só seu, busca agradar dos mais variados gostos e estilos.

Recebi esse lindo Kit em comemoração dos 30 anos da Marina Mello
Super amei meninas, é muito confortável mesmo, gostei muito do detalhe na lateral porque é um detalhe fashion e discreto ao mesmo tempo, bem a minha cara e meu estilo, o acabamento é perfeito e veste muito bem no pé!
Mais que aprovado!
No âmbito social a empresa contribui diretamente com entidades assistenciais de Nova Serrana, onde a empresa está instalada. Além disso, apoia projetos como “Todos Contra a Pedofilia” no Brasil. Quanto ao meio ambiente, à empresa desenvolve atividades sustentáveis, com produtos confeccionados com cola à base de água e os dejetos são levados para um local adequado para seu descarte. Portanto ao adquirir os calçados Marina Mello, você estará contribuindo para a preservação dos recursos naturais do planeta e para a construção de uma sociedade mais igualitária.
Obrigada Marina Mello pelos presentes!
E sabe qual a melhor parte? É que logo mais estarei trazendo um sorteio do mesmo kit que ganhei!
Muito bacana não é mesmo?
Aguardem até logo mais!














2 comentários:

  1. Muito legallllllllllllll seu kit da Marina Mello. Chic, elegante e confortável!!!!
    A Marina Mello está de parabéns pelos produtos, são todos de alta qualidade!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nussa, demais esse kit!! Realmente lindo!!♥♥

    ResponderExcluir

TOPO

Instagram