Sorteio - Vestido Toque de Poesia - Cobra D'agua

Tempo de leitura:
em quinta-feira, outubro 11

147 comentários
Hello People!
Olhem que vestido lindo que a parceira Cobra D'agua disponibilizou para sortear entre as seguidoras do SB!
Ele é muito lindo não é mesmo?

Para saber mais sobre o vestido clique aqui

Para participar:
* Ser seguidora pública do Sempre Belas
* Curtir a Fan Page:

*E entrar no link abaixo e compartilhar a foto do vestido no seu Facebook!

*Deixar um comentário dizendo: "Estou participando"
*Preencher o formulário:


Considerações:
As inscrições começam hoje dia 11/10 a termina dia 12/11.
Resultado sairá em 48 horas.
A ganhadora será avisada por email e terá 48 horas para entrar em contato, ou então, farei outro sorteio.
O prêmio será entregue por mim sem nenhum custo para a ganhadora.
Sorteio válido para todo território nacional.

E boa sorte!


147 comentários:

  1. estou participando!!!!!

    e torcendo pra ganhar!!!!!


    bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. ESTOU PARTICIPANDO
    ADRIANA HOLANDA TAVARES
    dricaht@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. http://www.facebook.com/profile.php?id=100003077396785&ref=tn_tnmn
    Participando!

    ResponderExcluir
  4. Estou participando!!!
    Débora Medeiros
    debora2m@yahoo.com.br
    face: https://www.facebook.com/profile.php?id=100000377337031

    ResponderExcluir
  5. Eu estou participando

    E-mail: geissycrazy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Estou Participando!!! http://www.facebook.com/liliane.kayllane/posts/465962810115424

    ResponderExcluir
  7. Estou participando
    http://www.facebook.com/mabbie.kuth

    ResponderExcluir
  8. Estou Participandooooooo boa sorte a todas fiquem com Deus...

    ResponderExcluir
  9. participando,email:lopes.mozart@hotmail.com
    seguidora:Fernanda Maarques

    meu face esta bloqueado temporariamente então estou usando o faace do meu marido para cumprir as regras referente ao face:
    http://www.facebook.com/mozart.lopes.98?ref=tn_tnmn
    mt obrigadaa

    ResponderExcluir
  10. participando,o vestido é mto lindo.
    seguidora?mariatereza evers

    ResponderExcluir
  11. Cláudia Santana
    Participando

    ResponderExcluir
  12. Participando e torcendo muito!!!
    https://www.facebook.com/nadyne.neaime?ref=ts&fref=ts#!/vareis2011/posts/539220566094347

    ResponderExcluir
  13. Participando e torcendo muito!!!
    https://www.facebook.com/nadyne.neaime?ref=ts&fref=ts#!/vareis2011/posts/539220566094347

    ResponderExcluir
  14. Estou participando....
    http://adrianaluciadeabreu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Estou participando! É lindo o vestido, amei!

    ResponderExcluir
  16. Estou participando.
    Ana Paula silveira

    ResponderExcluir
  17. "Estou participando"
    vai ficar lindo na minha princesa kkk..
    bjoss...linda

    ResponderExcluir
  18. Participando!
    Luciane S. Perez

    ResponderExcluir
  19. Estoou Participando!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Estou participando!
    e quero ganhar!

    ResponderExcluir
  21. Estou participando

    seguidora: enesmendes

    ResponderExcluir
  22. Nome de Seguidora: Jota e Debinha

    Estou participando = )

    ResponderExcluir
  23. Nome de seguidora: Jota e Debinha

    Estou Participando =)

    ResponderExcluir
  24. Estou participando !

    ResponderExcluir
  25. Estou participando!
    ADRIANA C.

    ResponderExcluir
  26. Estou participando. Dedinhos cruzados.

    ResponderExcluir
  27. Tô dentro \o/ "Estou participando" :)

    ResponderExcluir
  28. estou participando
    bjos
    luiza_direitogv

    ResponderExcluir
  29. "Estou participando" bjus.

    ResponderExcluir
  30. Estou participando *.*

    ResponderExcluir
  31. estou participando!!!!!!!!!

    lindo *-*

    ResponderExcluir
  32. Estou participando.
    ana.paulasilveira

    ResponderExcluir
  33. Estou participando!

    ResponderExcluir
  34. Estou participando!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  35. que tudo! participandoooooo <3

    ResponderExcluir
  36. Estou participando.
    Rafaella Correia

    ResponderExcluir

TOPO

Instagram