Sorteio - Brinco Mina Prata com cristais Swarowisk

Tempo de leitura:
em quinta-feira, janeiro 3

107 comentários
Hello girls!
Primeiro sorteio de 2013!
Olhem só que brincos lindos que a Gláucia Jóias que é parceira do SB disponibilizou para sortear:
Sobre o prêmio:
Brinco Mina Prata
Confeccionado em Prata 925K
Com cristais Swarowisk, proporcionando grande brilho!
Tamanho: 7mm ou 0,7cm, mais detalhes : aqui
Para participar:
Regras obrigatórias:
*Curtir e assinar o Feed de notícias ( porque agora para saber das novidades é preciso assinar o Feed), das Fan Pages:

*Compartilhar a FOTO DA PROMOÇÃO, convidando uma amiga para participar.
*Deixe um comentário nesse post dizendo " estou participando!"
Preencher o formulário:


E só!

As inscrições começam hoje dia 03/01/13 e termina dia 03/02/13.
A entrega do prêmio será feita pela Gláucia Jóias sem nenhum custo para a ganhadora.
A Ganhadora será avisada por email teno 48 para entrar em contato, ou então, terei que refazer o sorteio.
A entrega do prêmio será num prazo de 10 dias.


107 comentários:

  1. Estou participando!!!

    ResponderExcluir
  2. participando e torcendo muiito!

    ResponderExcluir
  3. Estou Participando ! :)

    http://semprequis-ter-umblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Participando, orcendo muito!!
    obrigado, bjus

    ResponderExcluir
  5. estou participando \o/

    Débora Medeiros

    ResponderExcluir
  6. Estou participando!!!!!!!!!
    Vem sorte sua linda!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Participando deste maravilhoso par de brincos.

    ResponderExcluir
  8. Estou participando!
    ADRIANA C.

    ResponderExcluir
  9. Estou participando!
    ADRIANA C.

    ResponderExcluir
  10. Estou participando!
    ADRIANA C.

    ResponderExcluir
  11. Estou participando!!!

    Torcendo muito para ganhar esse lindíssimo par de brincos.

    bjss

    ResponderExcluir
  12. Estou participando!!!

    Torcendo muito para ganhar esse lindíssimo par de brincos.

    bjss

    ResponderExcluir
  13. PARTICIPANDO... HURUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU....
    http://www.facebook.com/mbpinheiro/posts/135661519928766

    ResponderExcluir
  14. participando para ganhar!!!

    ResponderExcluir
  15. participando, quero muito ganhar link facebook https://www.facebook.com/dejanira.rozeni.7 compartilhamento https://www.facebook.com/dejanira.rozeni.7/posts/470981449616638
    email dejanirarozeni@uol.com.br

    ResponderExcluir
  16. Estou participando
    nome seguidora: Dulce e Jonatan

    ResponderExcluir

TOPO

Instagram