Sobretudo de Moletom Beijinho - Resenha

Tempo de leitura:
em quarta-feira, março 20

6 comentários
Olá meninas tudo bem?
Lembram quando apresentei a marca Beijinho aqui, então recebi um lindo sobretudo de moletom para minha baby e vim mostrar para vocês.

Minha baby tem 10 meses e meio, mas tem 73 cm, tamanho de um bebe de 01 ano ( minha linda), então o tamanho 02 ficou bem nela, assim ficou no tamanho de um vestido, o que também é bom, usa das duas formas, como sobretudo e vestido, vou comprar uma boina para combinar.
O que achei?
Achei o tecido bem macio e o acabamento é bem feito com a costura reta (nada tortinho), o corte deixa o bebe confortável o que conta muito né, junta o conforto do moletom com o modelo= bebe linda! ( a diferença de cores foi devido ao flash da câmera).
Aprovei e recomendo meninas.
Depois farei a resenha do sobretudo da Beijoka que minha outra baby ganhou, que é muito lindo também.
Convido voces para visitar a Fanpage da Beijinho e ver as novidades.
E as Redes Sociais
Voces gostaram também?

Beijos

6 comentários:

  1. Esses dias comprei 3 pares de sapatos pra minha filha dessa marca e adorei!!! São lindos :)
    Bjãoo

    www.tudodeb.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo!! Ela deve ter ficado uma fofa!!! Beijo!

    ResponderExcluir
  3. é muito lindo
    minha gurai tinha um qdo pequena nossa ficava lindo amei a cor
    bezosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Luh!!!Minhas sobrinhas iriam amar ;)..

    Beziquinhos docess lindona...

    Drika Bello/Tricotando a Vida

    ResponderExcluir
  5. aI QUE fofura imagino que linda ela deve ficar com essa roupa chick

    beijos Luh

    http://winxmake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

TOPO

Instagram